Header Ads

Campinense vence Central-PE e se aproxima da classificação para próxima fase da Série D

Campinense fica bem perto de conseguir a classificação. O próximo jogo da Raposa será contra o Sousa, mais uma vez no estádio Amigão

Campinense Clube (Foto: Bastidores do Esporte)
Campina Grande (PB) - O Campinense deu passo importante rumo a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro venceu neste sábado (14) o Central-PE por 2 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa chegou aos 18 pontos. Os gols do Campinense foram marcados por Juliano e Fábio Lima e Pedro Maicon descontou para o Central.

O primeiro gol do time rubro negro saiu aos três minutos da segunda etapa. O meia Juliano, depois de uma jogada rápida  mandou para as redes, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

Mas quando tudo indicava que o Campinense construía uma vitória com tranquilidade, o Central conseguiu o empate aos 19 minutos, através de Pedro Maicon.

O Central ainda estava comemorando o empate quando surgiu o segundo gol da Raposa. O gol salvador foi anotado pelo atacante Fábio Lima, aos 22 minutos. Depois disso, o time do Campinense ficou mais centrado na partida e conseguiu administrar a vitória.

O Campinense fica bem perto de conseguir a classificação. O próximo jogo da Raposa será contra o Sousa, mais uma vez no estádio Amigão.

O Campinense esteve com Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Ítallo e Filipe Ramon, Rafinha, Patrick (Gledson Pink), Marcelinho (Wendel) e Fábio Lima (Dênis); Juliano (Mateus Régis) e Anselmo (Marcos Nunes).

O Central-PE atuou com Igor Leonardo, Danielzinho, Renan Costa, Danilo Quipapá e Michel; Eduardo Favero (Reinaldo), João Victor, Matheus Rosas (Rafael Guedes) e Rogerinho (Juninho); Jardeu (Sinho) e Pedro Maycon.

Do Bastidores do Esporte

Publicada por F@F em 15.08.2021

Tecnologia do Blogger.