Header Ads

Danielle entrega mais de uma tonelada de alimentos para famílias carentes de Rio Tinto

Danielle Rodrigues é coordenadora do Projeto Uma Amiga Vale Ouro, que arrecada alimentos e distribui com famílias carentes de várias cidades da região

Danielle Rodrigues (centro) e a prefeita Eunice Pessoas participaram da entrega dos alimentos para famílias carentes de Rio Tinto (Foto: Assessoria)
Mamanguape (PB) - A secretária de Finanças da Prefeitura de Mamanguape, Danielle Rodrigues esteve, neste domingo (22), na cidade de Rio Tinto, onde, através do Projeto Uma Amiga Vale Ouro, entregou mais de uma tonelada de alimentos para famílias carentes da comunidade de Vila Regina.

Danielle esteve acompanhada dos seus pais, a prefeita Eunice e "Dr. Quequinha", além de várias lideranças comunitárias que colaboraram com a ação.

"Estamos muito felizes em poder ajudar aqueles que mais precisam. Eu e meu esposo Thiago agradecemos demais o carinho e a colaboração de todos e todas que deram as mãos em prol do Projeto Uma Amiga Vale Ouro, que tem colocado comida na mesa dessas famílias", disse Danielle.

A prefeita Eunice destacou: "Nos momentos mais difíceis é que conhecemos os verdadeiros amigos, as verdadeiras amigas. Nesses tempos de pandemia, Danielle tem mostrado que precisamos ter um olhar voltado para quem mais precisa". O promotor de justiça aposentado, José Rodrigues Pessoa, popularmente conhecido como Quequinha, também lembrou que "a solidariedade tem sido uma marca de Danielle que, através do Projeto Uma Amiga Vale Ouro, tem beneficiado centenas de famílias em todo o Vale do Mamanguape".

O Projeto Uma Amiga Vale Ouro visa arrecadar e distribuir cestas básicas em comunidades carentes do Vale do Mamanguape, já atingindo a marca de mais de mais de 10.000 kg de alimentos entregues, beneficiando mais de 1.100 famílias carentes. Além de estar ajudando tantas pessoas, a ação solidária de Danielle pelos quatro cantos do Vale tem deixado uma mensagem: a importância de ter uma mão amiga aqui no Vale para todos os momentos, principalmente os mais difíceis.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 23.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.