Header Ads

Guarabira já aplicou mais de 44.300 doses de vacina contra COVID-19

O trabalho de vacinação é coordenado pela secretária de Saúde do município, Harlanne Herculano

Secretária Harlanne Herculano (Foto: Arquivo Pessoal)
Guarabira (PB) - O município de Guarabira aplicou até o presente momento 44.327 doses de vacina contra COVID-19;  Dessa somatória, 33.590 são referentes ao público que tomou a primeira dose e 10.737 são de quem já concluiu a imunização, seja com segunda dose e dose única. A meta é vacinar 100% dos guarabirenses de até 18 anos de idade, conforme preconiza o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

Os dados são atualizados pela Coordenação de Monitoramento e Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Saúde, e podem ser conferidos com mais detalhes no site Localiza Sus do MS ou no site da PMG.

No momento o município avançou para o público 20+, porém a SMS reforça para quem já completou o prazo de tomar a segunda dose, que procure o local de vacinação, para concluir o esquema vacinal de duas doses e, desta feita, ter uma imunização completa.

O trabalho de vacinação na cidade e na zona rural é coordenado diretamente pela secretária de Saúde do município, Harlanne Herculno.

Da Codecom/PMG com Fato a Fato
Publicada em 24.08.2021
Tecnologia do Blogger.