Header Ads

Homem mata a esposa e atira em si próprio durante discussão

A reportagem do Correio Notícia apurou que o homem estava discutindo com a esposa em casa, quando sacou um revólver e atirou várias vezes nela, depois teria atirado em si próprio, atingindo a cabeça

Judite Silva e Eduardo da Fonseca (Foto: Arquivo Familiar)
Riacho dos Cavalos (PB) - Uma mulher foi assassinada pelo marido, na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16h45, na Rua Arnon de Melo, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Judite da Silva Lima, 32, já o suspeito trata-se de Eduardo da Fonseca Barbosa, 37.

CONFIRA: Homem mata a esposa e atira em si próprio durante discussão em Delmiro Gouveia

A reportagem do Correio Notícia apurou que o homem estava discutindo com a esposa em casa, quando sacou um revólver e atirou várias vezes nela, depois teria atirado em si próprio, atingindo a cabeça.

O motivo da discussão não foi informado, mas, segundo testemunhas, o casal costumava discutir rotineiramente.

Populares acionaram a polícia, que, ao chegar no local, encontrou a mulher já morta e o suspeito agonizando no chão da residência, com um revólver calibre .38 próximo.

Os policiais acionaram o Grupamento de Bombeiros Militar (8º-GBM), que socorreu o homem ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), situada na cidade. O homem não resistiu e acabou falecendo.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da mulher, que é natural de Inhapi.

Do Riacho em Foco com Correio Noticia
Publicada por F@F em 01.08.2021
Tecnologia do Blogger.