Header Ads

Homem mata ex-esposa a facadas e tenta tirar a própria vida

O suspeito teria sido motivado por não aceitar o fim do relacionamento. Ele já teria cometido ameaças contra a vítima, tentando incendiar a própria casa

Crime ocorreu em São João do Cariri (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem matou a ex-esposa e tentou cometer suicídio, na noite deste sábado (14), na zona rural de São João do Cariri, na Paraíba. O crime aconteceu durante o Bolão de Vaquejada no Distrito de Malhada da Roça.

De acordo com informações do De Olho no Cariri, o suspeito identificado como Adelson da Fonseca desferiu diversos golpes de faca na ex-esposa dentro de um veículo, na presença da filha do casal. O suspeito teria sido motivado por não aceitar o fim do relacionamento. Ele já teria cometido ameaças contra a vítima, tentando incendiar a própria casa.

Após atacar a vítima, o suspeito teria atentado contra a própria vida, ficando também gravemente ferido. 

Populares da comunidade socorreram o casal para o Hospital Geral de Serra Branca, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar à unidade de saúde.

Adelson foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi internado sob custódia da Polícia Militar.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 15.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.