Header Ads

MAISTV: Ao lado de Aguinaldo e Efraim, João diz que diálogo definirá chapa em 2022

À MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Azevêdo afirmou que vai esperar a definição no Congresso Nacional sobre o pleito do próximo ano

Governador esteve na cidade Princesa Isabel ao lado dos deputados Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro (Foto: MaisPB)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo (Cidadania) defendeu o diálogo como critério essencial para definição sobre a composição da chapa que ele encabeçará nas eleições de 2022, quando vai disputar à reeleição ao Palácio da Redenção.

João esteve nesta sexta-feira (20) em Princesa Isabel, no Sertão do Estado, ao lado dos deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP), que tentam disputar o Senado na chapa governista, e do deputado Adriano Galdino (PSB), que defende a presença do Avante na majoritária.

“Primeiro, para mim é uma alegria muito grande [estar com os deputados em Princesa Isabel]. Já pensou na tristeza que seria se eu chegasse sozinho aqui nessa cidade? Que bom que nós podemos construir essa unidade que a Paraíba nunca tenha visto na sua história. São pessoas e lideranças que estão buscando o melhor para essa terra”, disse.

À MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Azevêdo afirmou que vai esperar a definição no Congresso Nacional sobre o pleito do próximo ano para em seguida fazer discussões em relação à composição da chapa.

“Nós vamos ter a oportunidade de fazer conversas. As regras estão sendo definidas pelo Congresso. O Senado ainda vai apreciar essa reforma. A gente espera que depois da aprovação, a gente tenha condições reais de sentar. Hoje não dá para nenhum partido sequer entender como vai ficar. O interesse de todos que estão aqui, antes da própria candidatura, é a melhoria do estado. Todos eles nos ajudam, seja dando sustentação política na Assembleia, com o presidente Adriano Galdino, seja em Brasília, com os deputados Aguinaldo Ribeiro, Efraim Filho e Hugo Motta, além de outros”, enfatizou.

Assista ao vídeo/Crédito: MaisTV

Do MaisPB
Publicada por F@F em 21.08.2021
Tecnologia do Blogger.