Header Ads

Nal acompanha conclusão do asfaltamento de Cachoeira dos Guedes em Guarabira

Ivonaldo Fernandes esteve acompanhado do deputad estadual Raniery Paulino

Nal esteve em Cachoeira dos Guedes (Foto: Instagram)
Guarabira (PB) – Em companhia do deputado estadual Raniery Paulino, o vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes acompanhou, no final da semana passada, a conclusão dos serviços de asfaltamento do Distrito de Cachoeira dos Guedes em Guarabira, obra que vem sendo realizado pelo Governo do Estado.

A exemplo do deputado Raniery, o vereador Nal também agradeceu ao governador João Azevêdo pela realização da obra de implantação do asfalto, benefício que vai garantir e ampliar os postos de trabalho nas olarias existentes em Cachoeira dos Guedes.

- É uma obra de mobilidade urbana que vai atender aos pedestres, condutores de veículos e principalmente caçambeiros e caminhoneiros que transportam matéria prima, tijolo e telhas fabricadas em Cachoeira dos Guedes. Em nome da população local, somos muito gratos ao governador – disse Nal.

Líder do MDB na Câmara Municipal, Ivonaldo Fernandes afirmou que o asfalto do Distrito de Cachoeira dos Guedes é, sem sombra de dúvidas, outro grande benefício pleiteado pelo MDB e o Cidadania de Guarabira e atendido pelo governador da Paraíba.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 02.08.2021
Tecnologia do Blogger.