Header Ads

No retorno dos trabalhos legislativos, Nal assegura continuar lutando pelo povo de Guarabira

No primeiro semestre, o vereador Ivonaldo Fernandes foi um dos destaques da Casa Osório de Aquino

Vereador Nal Fernandes, MDB (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, ao anunciar o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Guarabira nesta terça-feira (3), assegura continuar lutando em favor de melhorias em favor da população guarabirense, quer seja os moradores da cidade e da zona rural do município.

Em seu primeiro mandato, Nal foi um dos destaques na produção legislativa da Casa Osório de Aquino no primeiro semestre, oportunidade em que apresentou vários requerimentos, projetos, fez diversos pronunciamentos da tribuna, além de reuniões com secretários municipais e realizou visitas às comunidades dos bairros e da zona rural, tudo em função das necessidades da população guarabirense.

- Nesse segundo semestre não será diferente. Volto de forma revigorada para continuar lutando pelo povo de Guarabira - assegurou o vereador Ivonaldo em contato feito com a editoria de Fato a Fato.

Os pleitos do gabinete do vereador Ivonaldo Fernandes foram feitos à Prefeitura de Guarabira e aos governos federal e estadual.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 03.08.2021
Tecnologia do Blogger.