Header Ads

Oposição de Guarabira poderá lançar Teotônio para a Câmara dos Deputados em 2022

Antonio Teotônio disputou a Prefeitura de Guarabira pelo PDT e ficou na terceira colocação

Advogado Antonio Teotônio (Foto: Fato@Fato)
Guarabira (PB) - Informações chegadas recentemente ao Portal Independente, neste domingo, 21 de agosto, relatam novidades no cenário político da oposição da cidade de Guarabira, que estaria articulando o nome do advogado Antonio Teotônio (Dr. Teotônio - PDT) para a disputa de uma vaga na Câmara Federal em 2022.

Segundo informações, o nome de Teotônio já teria o apoio de alguns partidos que fazem oposição na cidade Rainha do Brejo paraibano.

A nossa reportagem entrou em contato com advogado, que disse: “não confirmo nem nego”, esboçando sorriso. Teotônio ainda acrescentou: “só digo uma coisa: ainda não pendurei as chuteiras”.

Antônio Teotônio de Assunção foi candidato a prefeito de Guarabira nas últimas eleições, obtendo uma votação expressiva.

Na matéria, o Porta Independente destaca: "Teotônio traz para o projeto a força da oposição no município e de todo o seu grupo político".

O destaque do site não é verdade, pois os três vereadores eleitos pelo PDT, Marcelo Bandeira, Zé do Empenho e Gerson do Gesso anunciaram apoio à deputada Camila Toscano e possivelmente ao grupo do prefeito Marcus Diôgo (PSDB).

Os três vereadores foram eleitos com o irrestrito apoio do advogado Antonio Teotônio, que não se elegeu prefeito de Guarabira.

Do Portal Independente com Fato a Fato
Publicada em 22.08.2021
Tecnologia do Blogger.