Header Ads

OUÇA: Ludgério vê novo cenário mais favorável à tese de união entre João e Romero

Deputado diz que aposta no bom senso entre o governador e o ex-prefeito de Campina Grande

Deputado Manoel Ludgério (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD), que já havia avisado pela manhã que sua base política se inclina para apoiar à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), foi além e durante a noite desta segunda-feira (16) reforçou a tese em defesa de união entre o gestor estadual e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), para as eleições 2022.

CONFIRA: Ouça fala do deputado

Do mesmo partido de Romero, Ludgério vê um novo cenário político se desenhando na Paraíba. Perguntado se o ruído entre o senador Veneziano Vital com o governador João Azevêdo e aproximação administrativa entre o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o Palácio da Redenção favorece a sua tese, o deputado não titubeou: há espaço sim para diálogo eleitoral e aliança.

Durante entrevista ao Programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar sugeriu um basta contra o “fanatismo” e política de intrigas e um caminho para construção de uma ampla força política no estado.

“João Azevêdo é um homem de diálogo, Romero eu conheço profundamente. Defendo e aposto no bom senso para que nós possamos criar uma grande força política de unidade, de união pela Paraíba. Um grande entendimento político para o Estado entre as duas principais forças políticas, João e Romero. Teríamos um momento de exemplo para o Brasil. Não existem inimizades entre essa pessoas para que não haja uma união”, destacou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 17.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.