Header Ads

Pedro admite declinar da reeleição em favor de Cássio Cunha Lima , em 2022

O tucano, por sua vez, deixou claro que ainda não há uma definição se Cássio voltará ou não a disputar um mandato

Pedro e Cássio Cunha Lima (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Após declinar da disputa pelo Governo da Paraíba, nas eleições de 2022, o presidente estadual do PSDB no Estado, Pedro Cunha Lima pode também declinar da disputa pela reeleição na Câmara dos Deputados. Foi o próprio parlamentar que admitiu a possibilidade de abrir mão da disputa em favor de uma possível candidatura do seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima, em 2022 para Câmara Federal.

Segundo o deputado, seu gesto não se restringe apenas à pessoa do seu pai, mas, caso necessário, em favor de qualquer um do grupo.

“Com certeza. Na política a gente não pode ser individual. Se ficar entendido que a candidatura de um outro, não só do senador Cássio, possa preencher melhor o espaço, claro que a gente não pode ter a sensação que esse espaço nos pertence individualmente. Nessa hipótese específica (de Cássio ser candidato) é algo muito distante porque o senador Cássio sequer sabe se vai ser candidato. Ele está em outra fase da vida, quer continuar colaborando, mas ainda não decidiu se vai necessariamente ser candidato, é um cenário mais remoto, mas sim, é claro que a gente quer sempre ter o espírito de grupo”, disse.

O tucano, por sua vez, deixou claro que ainda não há uma definição se Cássio voltará ou não a disputar um mandato visto que esse retorno ou não à vida pública está a cargo do ex-prefeito e pré-candidato ao governo do estado, Romero Rodrigues, do PSD. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade na tarde desta terça-feira (10).

Do PB Agora
Publicada por F@F em 11.08.2021
Tecnologia do Blogger.