Header Ads

PM de Araçagi tem "Dia D" de vacinação contra a Covid para pessoas 25+ nesta sexta (13)

A prefeita Josilda Macena disse que é importante a população comparecer ao local de vacinação com documentação completa para evitar transtornos

Banner de divulgação da campanha (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai vacinar a população com idade de 25 anos ou mais contra a Covid-19 nesta sexta-feira, dia 13 de agosto.

A secretaria Municipal de Saúde informa aos araçagiense que nesta sexta feira dia 13 de agosto estará acontecendo o Dia D de vacinação contra a covid 19. O local será o ginásio de esportes "O Onildão",  no Conjunto José Pessoa, das 8h às 16h.

Todas as pessoas com 25 anos ou mais poderão ser vacinadas, basta levar copias dos seguintes documentos: CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

A prefeita Josilda Macena disse que é importante a população comparecer ao local de vacinação com documentação completa para evitar transtornos.

A gestora tem orientado a população do município para que continue mantendo os cuidados contra o virus, não aglomerando, usando máscara e álcool em gel.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 12.08.2021
Tecnologia do Blogger.