PM de Cuitegi realiza Conferência de Assistência Social e discute temas de interesse do povo
O prefeito Geraldo Serafim e o vice-prefeito Sinho da Banha participaram da conferência
![]() |
Prefeito Geraldo Serafim, vice-prefeito Sinho da Banha, vereador Lili e secretários da administração municipal participaram da conferência (Foto: Ascom) |
CONFIRA: Veja fotos da conferência
A conferência foi prestigiada pelo prefeito Geraldo Serafim, o vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha), o presidente da Câmara Municipal de Cuitegi, vereador Jailson Pereira Evangelista (Lili), as secretárias Delma Amorim (Ação Social) e Rosane de Oliveira Serafim (Finanças), Raquel de Oliveira Alexandre (presidente do Conselho Municipal de Assistência Social) e a gerente executiva de Proteção Social Básica no Estado da Paraíba, Gilmara de Oliveira.
A conferência teve como local o ginásio de esportes O Madrugão, oportunidade em que os participantes discutiram assuntos e apontaram metas em torno do tema abordado, sempre na direção de melhorias na qualidade de vida população cuitegiense.
O prefeito Geraldo Serafim e o vice-prefeito Sinho da Banha acompanharam os encaminhamentos e, durante toda plenária, garantiram que a Prefeitura sempre vai estar executando o que de melhor resultar em favor da população.
Da Assessoria de Imprensa
Deixe seu comentário