Header Ads

Prefeita de Mamanguape tem administração aprovada em enquete de Fato a Fato; Veja gráfico

O município de Mamanguape é administrado pela prefeita Maria Eunice Pessoa

Prefeita Eunice Pessoa (máscara) tem administração aprovada em quase 60% no município de Mamanguape (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – De acordo com os participantes de enquete realizada pelo site Fato a Fato, a administração da atual prefeita do município de Mamanguape, Eunice Pessoa, é aprovada com quase 60% dos votos. A sondagem foi feita durante 20 dias.

O conceito de uma ótima administração alcançou o percentual de 57,14%, conforme o resultado final da enquete. Para 17,26% dos que opinaram na enquete, o modo como a prefeita Eunice administra Mamanguape, é boa. 10,71% dos participantes acham regular a atual gestão.

Os internautas, num percentual de 13,69%, acham a atual administração ruim. 0,6% disseram não souber avaliar a forma como a gestora comanda os destinos de Mamanguape. O mesmo percentual foi atribuído aos que não quiseram responder a enquete.

A prefeita Eunice Pessoa foi reeleita com expressiva votação no pleito municipal de 2020. As maiores ações administrativas da atual gestão, conforme divulgação dos veículos de comunicação, são nas áreas da saúde, mobilidade urbana, infraestrutura, educação, agricultura, cultura, esporte e lazer, ação social, equilíbrio e planejamento financeiro, o que tem proporcionado a execução de várias obras em favor da população de Mamanguape.

Veja resultado da enquete

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 27.08.2021
Tecnologia do Blogger.