Header Ads

Prefeitura de Cuitegi entrega enxovais a gestantes e realiza palestra sobre aleitamento materno

Política de ação social no município de Cuitegi tem sido uma constante, sobretudo na assistência aos mais carentes

Prefeitura entregou enxovais para as mães gestantes cadastradas no programa Doce Espera no município de Cuitegi (Foto: Ascom)
Cuitegi (PB) - A Prefeitura de Cuitegi, através da Secretaria da Mulher e em parceria com o Cras, fez a entrega de enxovais às gestantes cadastradas no programa Doce Espera e que irão dar à luz nos meses de agosto, setembro e outubro.

A entrega dos enxovais foi realizada nesta sexta-feira (13) no prédio do Cras, mesmo local onde ocorreu a palestra sobre o tema "aleitamento materno", por ocasião da campanha Agosto Dourado.

A secretária da Mulher, Lidiane Meireles, a secretaria de Ação Social Delma Amorim e a primeira-dama Penha Oliveira, presentes ao evento, disseram que a administração municipal prioriza a vida, portanto contribui com as gestantes para que elas tenham os acessórios necessários em virtude do nascimento de seus filhos.

A primeira-dama Penha Oliveira disse que o prefeito Geraldo Serafim tem dado atenção especial as ações das secretarias da Mulher e de Ação Social, sobretudo por se tratar de duas pastas que cuidam e zelam por melhor qualidade de vida da população cuitegiense.

Da Ascom com Fato a Fato
Publicada em 14.08.2021
Tecnologia do Blogger.