Header Ads

Prefeitura distribui quase 4 toneladas de alimentos com o povo de Cuitegi

A secretária de Ação Social Delma Amorim agradeceu ao Governo do Estado, o empenho do prefeito Geraldo Serafim em lutar pelos alimentos

Cuitegi distribui alimentos (Foto: Ascom)
Cuitegi (PB) – A Prefeitura de Cuitegi, através da Secretaria de Ação Social do município, entregou quase 4 toneladas de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) do Governo do Estado da Paraíba em várias localidades da cidade.

As localidades contempladas foram, por exemplo, os conjuntos residenciais Roberto Paulino e Antonio Mariz, bem como o Sítio Malhada. Moradores das três comunidades receberam um kit contendo macaxeira, batata, inhame e abacaxi.

A secretária de Ação Social Delma Amorim agradeceu ao Governo do Estado, o empenho do prefeito Geraldo Serafim em lutar pelos alimentos que, segundo ela, chegaram em boa hora, sobretudo nesse momento de pandemia onde as famílias carentes necessitam de ajuda.

Delma também destacou o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Ação Social do município que não mediu esforço para entregar os alimentos de casa em casa nos conjuntos Antonio Mariz e Roberto Paulino e na localidade rural do Sítio Malhada.

Da Ascom/Prefeitura de Cuitegi
Publicada por F@F em 30.08.2021
Tecnologia do Blogger.