Header Ads

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para implementar empreendedorismo em Pilõezinhos

Esta novidade terá a missão de qualificar os empresários através de cursos, consultorias e parcerias

Prefeito se reuniu com direção do Sebrae (Foto: Ascom)
Pilõezinhos (PB) - O Prefeito do município de Pilõezinhos, Marcelo Matias, se reuniu na manhã da última segunda-feira (23), com representantes do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, com sede em Guarabira (PB). O objetivo deste encontro foi ratificar uma parceria entre as entidades para garantir ao município, um equipamento público de grande valia e apoio aos empreendedores e futuros empresários (A casa do Empreendedor).

Esta novidade terá a missão de qualificar os empresários através de cursos, consultorias e parcerias. O Sebrae é uma entidade que apoia e fomenta a criação, a expansão e a modernização das micro e pequenas empresas, capacitando-as para cumprir com eficácia o seu papel no processo de desenvolvimento econômico e social.

“Os frutos dessa união serão geração de empregos e renda para nossa cidade e crescimento econômico para todos os envolvidos. A previsão de entrega da casa do empreendedor será em meados de outubro”, destacou Johnatas Queiroz – contador e agente de desenvolvimento do Sebrae/Pilõezinhos.

Participaram da reunião o chefe de gabinete da prefeitura de Pilõezinhos, Luan Azeredo, a gerente regional do Sebrae Jacy Viana e o consultor do Sebrae Elton Santos.

FontePB, com Assessoria de Comunicação
Publicada por F@F em 24.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.