Header Ads

Raniery se reúne com presidente da Empaer e pede benefícios para GBA e o Brejo

Deputado Raniery esteve acompanhado do chefe de gabinete da Secretaria de Governo, engenheiro Rafael Nóbrega e do advogado Monaldo Godoi

Deputado Raniery Paulino (camisa azul) se reuniu com o presidente da Empaer e pediu benefícios para Guarabira e o Brejo da Paraíba (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino esteve, na manhã desta quarta-feira (4), na Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER), dialogando com o presidente Nivaldo Magalhães sobre as ações da empresa no Brejo paraibano, ocasião que foi discutido sobre a regularização fundiária na região de Guarabira.

O parlamentar ressaltou que a regularização fundiária é um instrumento hábil de efetivar o direito à moradia, consagrando aos habitantes melhor qualidade de vida e, por conseguinte, contribuindo para a construção de cidades sustentáveis.

"Nosso dialogo visou garantir a dignidade dos cidadãos a terem sua regularização fundiária em diversas localidades do brejo paraibano. Sabemos que o alcance da propriedade oportunizará maior liberdade, ou seja, a medida vai permitir ao cidadão que já tem a sua moradia possa alcançar o status de ser proprietário por meio da regularização", frisou Raniery.

Na oportunidade, o deputado falou sobre a boa nova anunciada pelo governador João Azevedo que irá distribuir 1 milhão de mudas de caju aos pequenos agricultores. "Registro que a nossa região tem uma vocação histórica para esta cultura, especialmente na castanha de caju que agora deverá retomar seu espaço", destacou o parlamentar emedebista.

Raniery esteve acompanhado do chefe de gabinete da Secretaria de Governo, engenheiro Rafael Nóbrega e do advogado Monaldo Godoi.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 04.08.2021
Tecnologia do Blogger.