Header Ads

Roberto Paulino representa o governador da PB em posse da nova diretoria do SINDSEMP e ASM-PB

O evento que ocorreu no auditório do Ministério Público do Estado da Paraíba e em plataforma de videoconferência cumpriu com todas medidas de segurança sanitária

Posse da diretoria do SINDSEMP e ASM (Foto: Secom-PB)
João Pessoa (PB) - O secretário Chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino participou, na tarde da sexta-feira (27), da mesa de posse e transmissão de cargo da diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP) e da Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP- PB) para o biênio 2021/2023. A mesa foi presidida pelo atual procurador Geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Francisco Seraphico da Nóbrega e também contou com a participação do deputado estadual Raniery Paulino (MDB), entre outros.

Após a solenidade, o secretário Roberto Paulino e o deputado Raniery Paulino (MDB) cumprimentaram e deram boas-vindas ao novo presidente do SINDSEMP e ASM-PB, Aloysio Carneiro Júnior e desejaram sucesso nesse novo desafio.  

Aloysio Carneiro Júnior terá a missão de representar, organizar e defender os direitos dos servidores do Ministério Público da Paraíba (MPPB) atuando como fomentador do fortalecimento e crescimento da categoria com vistas a alcançar melhores condições de trabalho, além de uma maior participação nos rumos do órgão ministerial. 

O evento que ocorreu no auditório do Ministério Público do Estado da Paraíba e em plataforma de videoconferência cumpriu com todas medidas de segurança sanitária com obrigatoriedade do uso de máscaras e pontos de higienização das mãos, além da limitação de público e distanciamento social.

Da Secom-PB
Publicada por F@F em 29.08.2021
Tecnologia do Blogger.