Header Ads

Roberto Paulino se reúne com defensores públicos da PB e trata de pleitos da categoria

A reunião contou com a presença do deputado estadual Raniery Paulino

Secretário de Governo Roberto Paulino se reuniu com o defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros e as procuradoras Madalena Abrantes e Dada Novais. A reunião teve a presença do deputado Raniery (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O secretário de Governo Roberto Paulino recebeu, nesta terça-feira (3), em seu gabinete, o defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros e as defensoras públicas Madalena Abrantes e Dada Novais, onde foi tratado de ações para valorização da categoria e sobre a Casa da Mulher, um projeto conquistado pela Defensoria Pública que oferecerá vasta rede de serviços as paraibanas.

"Tanto eu como Raniery Paulino temos um respeito muito valoroso com a Defensoria Pública da Paraíba. A Instituição tem por objetivo central na sua formação ajudar a quem realmente precisa. Hoje dialogamos para mostrar mais uma vez a nossa parceria com essa importante Instituição”, disse Roberto Paulino.

Na oportunidade, os defensores apresentaram ao secretário Chefe de Governo o planejamento da construção da Casa da Mulher Brasileira na PB, equipamento de atendimento humanizado que irá facilitar o acesso a serviços especializados para garantir condições de enfrentamento à violência doméstica e autonomia econômica das mulheres.

A reunião contou com a presença do deputado estadual Raniery Paulino.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 03.08.2021
Tecnologia do Blogger.