Header Ads

Roberto Paulino visita Pilõezinhos, se reúne com prefeito, vice e trata de obras para a cidade

Secretário de Estado Chefe do Governo disse que vai estreitar ainda mais a relação das cidades com o Palácio da Redenção

Paulino se reúne com prefeito de Pilõezinhos (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O secretário Chefe do Governo do Estado da Paraíba, Roberto Paulino se reuniu com o prefeito Marcelo Matias (PSDB), o vice-prefeito Beto Barbosa (MDB), vereadores e lideranças políticas de Pilõezinhos, ocasião em que tratou de pleitos para o município, principalmente a construção de um muro de contenção para proteger a população de possíveis deslizamentos.

A obra há vários anos vem sendo pleiteada pelos moradores. Nesse período chuvoso, os habitantes da localidade ficam temerosos de deslizamentos, pois a barreira é alta e existem muitas residências nas proximidades.

- A convite do prefeito Marcelo Matias, me reuni com ele, o vice-prefeito Beto Barbosa e lideranças politicas em seu gabinete e fomos ver de perto o local onde a população pede a construção de um muro de arrimo. Vou levar essa e outras reivindicações ao governador João Azevêdo. Em breve teremos novidades em termos de mais investimentos na cidade - disse Paulino.

Em entrevista ao programa Balanço Geral local (Guarabira FM), Roberto Paulino disse que o seu estilo de trabalho é e sempre foi pautado em visitar as cidades. O pai do deputado Raniery lembrou que desde quando esteve governador da Paraíba agiu assim e com os municípios do Brejo e de outras regiões do Estado não será diferente, sobretudo agora estando no cargo de secretário de Governo.

O prefeito Marcelo Matias disse que recebeu a visita do secretário Roberto Paulino com esperança de ver os pleitos encaminhados resolvidos pelo Governo do Estado. 

- Ele conhece mais do que ninguém a nossa cidade e os problemas enfrentados pelo povo. O que é possível, estamos resolvendo pela Prefeitura, mas precisamos de parcerias e o Governo do Estado não pode ficar de fora de futuros convênios. Agradeço pela visita do secretário Roberto Paulino - afirmou o prefeito de Pilõezinhos.

Veja mais fotos da visita de Paulino



Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.08.2021
Tecnologia do Blogger.