Header Ads

Seguidor político dos Felicianos, Biu Maraú adere ao grupo do Major Sidnei em Sapé

Major Sidnei Paiva é o atual prefeito do município de Sapé

Major Sidnei, Biu de Maraú e Efraim Morais (Foto: Reprodução)
Sapé (PB) - Prego batido, ponta virada – Biu Maraú está no projeto político do prefeito Sidnei Paiva, em Sapé. A informação é do Jornal O Interiorano, que afirma que “há muito Biu vinha se desgastando politicamente com o grupo dos “Felicianos”, que já esteve no poder por mais de 40 anos.”.

“Tenho um projeto, que é levar melhorias para a comunidade de Maraú, ou seja, ampliar o sistema de abastecimento de água dessa região, e isso vai se tornar uma realidade com essa nova gestão – Tempo de Desenvolvimento – sob o comando do major Sidnei Paiva, um homem que não para de trabalhar”, disse o líder Biu Maraú ao Jornal O Interiorano.

No dia de hoje, 27, quando da visita do secretário de Estado do Desenvolvimento  Agropecuário e da Pesca, Efraim Morais, a Sapé, para entrega de alevinos às comunidades rurais, Biu ‘vestiu’ a camisa da atual administração. Biu Maraú acompanhou as ações do gestor Sidnei Paiva, desde a abertura do evento, no CBCAFES, localizado às margens da PB 073,  até o deslocamento deste à comunidade Maraú, a cerca de 8Km da sede do município.

“A partir de agora, viverei um novo momento político, ao lado do major e do meu pré-candidato a senador, Efraim”, disse,  vibrante, Biu Maraú segundo o referido jornal.

Do ExpressoPB
Publicada por F@F em 30.08.2021
Tecnologia do Blogger.