Header Ads

Vereador Nal e o deputado Raniery doam terno de futebol a desportistas em Guarabira

Atletas que receberam o terno de futebol fazem parte da "pelada do falcão"

Raniery e Nal doaram os uniformes (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes e o deputado Raniery Paulino fizeram a doação de terno de futebol a integrantes da "pelada do falcão", beneficiando desportistas dos bairros Assis Chateaubriand, São José e Lucas Porpino, em Guarabira.

A "pelada do falcão" é tradicionalmente realizada aos sábados e precisava de uniformes para os jogadores. Sabendo do pleito dos desportistas, o vereador Nal se reuniu com o deputado Raniery Paulino e fez a doação do "terno" aos peladeiros.

- Foi um gesto simples, mas de grande importância para os integrantes da "pelada do falcão". Com o terno novo, vão disputar as partidas de futebol de forma padronizada - disse o vereador Nal.

O deputado Raniery Paulino, considerado um dos maiores incentivadores do futebol amador e profissional de Guarabira, disse se sentir feliz quando promove esse tipo de ação. "Incentivar o esporte é projetar o aparecimento de novos valores, por isso fico contente em poder contribuir com a "pelada do falcão", acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 16.08.2021
Tecnologia do Blogger.