Header Ads

Vereador Nal solicita asfaltamento de rua entre o conjunto Frei Damião e o Bairro São José

Parlamentar apresentou três requerimentos em favor de vários bairros da cidade de Guarabira

Vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Preocupado com a infraestrutura e a mobilidade urbana em vários setores da cidade, o vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes apresentou requerimento, solicitando da Prefeitura de Guarabira a pavimentação asfáltica da Rua do Tororó, perímetro que fica entre o conjunto Frei Damião e o Bairro São José.

O requerimento do parlamentar emedebista foi apresentado na sessão desta quinta-feira (05). Na exposição de motivos, Nal diz que com a implantação do asfalto, a Rua do Tororó terá melhor acesso para veículos e pedestres.

Na mesma sessão, Ivonaldo Fernandes requereu a cobertura da quadra de esportes localizada na praça do Bairro da Esplanada, na antiga Estação Ferroviária e a reposição de lixeiras na extensão da Rua Desembargador Pedro Bandeira.

Em relação aos pleitos apresentados e que serão votados em plenário na próxima sessão da Câmara Municipal, o vereador revela serem frutos das visitas e reuniões que faz nas comunidades.

- Quando visito as comunidades, a população apresenta as demandas e eu, na condição de representante do povo, transformo os pedidos populares em projetos e requerimentos na Câmara Municipal de Guarabira - afirma Nal.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 06.08.2021
Tecnologia do Blogger.