Header Ads

Acusado de estupro é achado morto em cela de presídio de GBA; polícia investiga se homicídio ou suicídio

A polícia ainda não sabe informar como a corda foi parar dentro da cela e investiga se alguém a jogou para dentro da cela e se de fato foi suicídio ou homicídio

Corpo do acusado achado dentro da cela (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - No começo da noite de hoje (9) foi encontrado morto por enforcamento em uma das celas do presídio João Bosco, em Guarabira, o homem acusado de ter estuprado uma adolescente de 17 anos, moradora do bairro Alto da Boa Vista, onde reside a vítima. O crime aconteceu na madrugada do dia 7 de setembro.

Flávio Davi dos Santos, vulgo “Oba”, abordou a adolescente com uma faca e sob ameaça, a levou para um ginásio e cometeu o crime, segundo infirmou o delegado Fábio Facciolo.

Ele foi preso na manhã de ontem (8) por um policial à paisana, que o localizou e conseguiu fazer a prisão. Em depoimento, confessou o crime e foi encaminhado ao presídio, onde foi colocado numa cela, isolado.

A polícia ainda não sabe informar como a corda foi parar dentro da cela e investiga se alguém a jogou para dentro da cela e se de fato foi suicídio ou homicídio.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 09.09.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.