Header Ads

Anísio pede que PT-PB considere que os filiados em sua maioria querem apoio a João

Ainda segundo o deputado petista, nesse longo período de aliança, o diretório do PT na Paraíba já percebeu que o governador João Azevêdo tem e desenvolve mesmo um projeto interessante para o Estado

Deputado estadual Anísio Maia (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Anísio Maia (PT), em entrevista voltou a defender a composição da legenda na Paraíba com o governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições 2022 e rejeitou qualquer possibilidade de aliança com o ex-governador Ricardo Coutinho (que está prestes a se filiar ao PT).

“Se a gente pelo menos tivesse um candidato competitivo, até que poderíamos admitir outro posicionamento. Mas, no quadro que temos aí, francamente não vejo motivo para não apoiarmos esse projeto (João Azevêdo)”, disse Anísio destacando que essa tendência e posicionamento são compartilhadas pela maioria do diretório estadual e precisa mesmo ser levada em consideração.

Ainda segundo o deputado petista, nesse longo período de aliança, o diretório do PT na Paraíba já percebeu que o governador João Azevêdo tem e desenvolve mesmo um projeto interessante para o Estado. “Por exemplo, o constante respeito aos direitos humanos. Não estamos numa união de conveniência e sim de identidade. Vale lembrar que o governador já afirmou que só não apoiará o petista caso o seu partido, o Cidadania, lance candidato à presidência no próximo pleito”, comentou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 19.09.2021
Tecnologia do Blogger.