Header Ads

ASSISTA: Teotônio e os vereadores do PDT estão rompidos politicamente, comenta jornalista

Comentário é da jornalista Michelle Marques, editora e proprietária do Portal Mídia

Teotônio, Gerson, Zé e Marcelo (Foto: Edição/F@F)
Guarabira (PB) – A jornalista Michelle Marques, proprietária e editora do Portal Mídia, teceu comentários acerca das decisões tomadas dentro do PDT de Guarabira, principalmente no que se refere ao fato de os três vereadores eleitos pelo partido (Zé do Empenho, Marcelo Bandeira e Gerson do Gesso) anunciarem apoio ao projeto de reeleição da deputada Camila Toscano, do PSDB.

Os comentários de Michelle Marques (vídeo abaixo) basearam-se nas entrevistas concedidas à TV Mídia (canal de vídeo na internet também de sua propriedade) pelo advogado Antonio Teotônio, ex-candidato a prefeito de Guarabira e o vereador Marcelo Bandeira, ambos do PDT.

Segundo a jornalista, o advogado Antonio Teotônio disse que se fosse ele não teria tomado a decisão que os três parlamentares pedetistas tomaram em apoiar Camila Toscano, cuja pré-candidatura é apoiada pelo prefeito de Guarabira Marcus Diôgo (PSDB).

Michele ainda revelou, durante comentários na TV Mídia, que “Dr. Teotônio” indagou durante a entrevista: “Se eu tivesse sido eleito prefeito de Guarabira, será que os três vereadores tomariam tais decisões? ”.

Em matéria publicada no Portal Mídia, Michelle mostra entrevista com o vereador Marcelo Bandeira que, ao tratar das declarações do advogado Antonio Teotônio, diz ter decidido apoiar Camila em razão de ser uma liderança da cidade e foi uma decisão colegiada, mas não fará parte do grupo político do prefeito de Guarabira.

Bandeira, durante entrevista à TV Mídia, alerta “Dr. Teotônio” sobre a possibilidade de o advogado estar se aliando aos grupos partidários que apoiam o governador em Guarabira. “Veja com quem você vai se aliar. Esse povo aí nos perseguiu muito e a outra parte não votou em João Azevêdo”.

Quase no final do vídeo, a jornalista Michelle Marques conclui: “não há como negar. Teotônio e os três vereadores estão rompidos politicamente”.

Assista ao vídeo/Crédito: Tv Mídia

Da Redação/Fato a Fato com Portal Mídia
Publicada em 05.09.2021
Tecnologia do Blogger.