Header Ads

EM SAPÉ! Vereador ‘desaparece’, esposa aciona polícia, mas ele estava só ‘tomando uma’

Caso aconteceu na cidade Sapé, no interior do Estado da Paraíba

Câmara Municipal de Sapé (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um fato inusitado aconteceu na cidade de Sapé nesta terça-feira (28). Isso porque, a esposa do vereador do município, Adriano de Inhauá, foi até a Delegacia Distrital de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, e fez um registro de ocorrência onde relatou que ele havia saído de casa no período da manhã e até o final do dia não havia retornado a sua residência, dando ciência de um suposto ‘sequestro’ do parlamentar.

No boletim de ocorrência, Ilma Coelho, 39 anos, aponta o relato de um amigo afirmando que o veículo de Adriano foi visto sendo conduzido por um desconhecido e, momentos após, encontrado abandonado no Centro da Cidade de Sapé.

O caso gerou grande repercussão em todo o município, onde familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais na tentativa de localizar o vereador.

Adriano, ao tomar ciência dos fatos, distribuiu áudio por aplicativo de mensagens no qual afirmou que era mentira da esposa, não houve sequestro e na verdade estava ao lado de amigos “tomando uma” no município de Mari, que fica a 11km de Sapé.

“Estamos aqui em Mari, Eu, Ponpon, Jojó e Adriano tudo tomando uma e estamos chegando em Sapé. Teve uma ocorrência de que fui sequestrado, tudo é mentira. Estamos tomando uma em Mari e estamos já chegando”, disse ele em áudio.

Sessão na Câmara adiada por suposto sequestro

O suposto sumiço reverberou também na Câmara Municipal de Sapé e, onde após tomar ciência do fato, o presidente da Casa, Abraão Junior Sales da Silva, suspendeu a sessão extraordinária que estava prevista para acontecer na noite desta terça-feira ‘em caráter de urgência’.

“Fica suspensa a sessão extraordinária marcada para realização no dia 28 de setembro de 2021, às 19h, em virtude do desaparecimento do vereador Adriano José dos Santos Silva”, aponta trecho da ata.

Até o fechamento desta matéria, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sapé não se pronunciou sobre o caso ou da retomada da sessão.

Do Canal do Povo
Publicada por F@F em 30.09.2021
Tecnologia do Blogger.