Header Ads

EXCLUSIVO! Prefeito revela quem terá seu apoio para deputado federal em Guarabira

Gestor guarabirense cita os nomes de cinco deputados que poderão ter seu apoio 

Prefeito Marcus Diôgo - PSDB (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O prefeito Marcus Diôgo (PSDB), em entrevista concedida ao radialista Rodrigo Sousa (Rádio Cultura FM), revelou quem terá seu apoio para a disputa do cargo de deputado federal nas eleições de 2022 no município de Guarabira. 

Diôgo disse que não poderia anunciar apoio a um só nome, pois a cidade de Guarabira vem recebendo recursos de vários deputados, a exemplo de Rui Carneiro (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Julian Lemos (PSL), Wellington Roberto (PR) e Edna Henrique (PSDB).

Segundo Marcus, todos os cinco parlamentares têm contribuído com emendas parlamentares para obras na cidade. O prefeito disse, durante a entrevista, que não se trata de apoio individual, mas o reconhecimento coletivo do grupo em quem traz recursos para Guarabira.

Nas redes sociais, correligionários do gestor guarabirense acreditam que quando for iniciada a campanha eleitoral no próximo ano ele se definirá em relação ao apoio para deputado federal. Camila Toscano (PSDB), aliada do prefeito, também não disse ainda quem apoiará para a Câmara dos Deputados em Guarabira.

Em entrevista ao radialista Rodrigo Sousa, a filha do ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido) citou, com maior destaque, os nomes de Rui Carneiro e Pedro Cunha Lima.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 24.09.2021
Tecnologia do Blogger.