Header Ads

Homem morre em acidente entre carro e ambulância, no Agreste da Paraíba

Vítima chegou a ser socorrida, mas sofreu parada cardíaca ainda a caminho do hospital

O acidente foi causado por um rompimento numa corda que fazia o reboque inadequada do veículo particular (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
João Pessoa (PB) - Um acidente entre um carro e uma ambulância da Prefeitura de Caiçara, a 143 quilômetros de João Pessoa, deixou um homem morto e duas vítimas com ferimentos leves na manhã desta terça-feira (14). A colisão aconteceu na rodovia PB-089, trecho popularmente conhecido como curva do arroz, na divisa entre os municípios de Belém e Caiçara, no Agreste da Paraíba.

De acordo com as informações da Prefeitura de Caiçara, o acidente foi causado por um rompimento numa corda que fazia o reboque inadequado do veículo particular. O carro teria caído e, com o movimento brusco, o condutor teria perdido o controle e avançado para pista de sentido contrário, colidindo, assim, com a ambulância.

Ainda segundo as informações repassadas ao G1, as duas pessoas presentes na ambulância tiveram apenas ferimentos leves. Mas o impacto deixou o motorista do carro em estado grave, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Belém, mas, ainda a caminho da unidade hospitalar, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na ambulância.

Uma investigação da Polícia Civil vai analisar as causas do acidente.

Do G1 Paraíba
Publicada por F@F em 14.09.2021
Tecnologia do Blogger.