Header Ads

Major Sidnei se reúne com o presidente do TCE e discute parcerias com a PM de Sapé

Prefeito sapeense disse que o encontro foi pautado de diálogo para estreitar os laços da gestão municipal com o TCE

Prefeito de Sapé, Major Sidnei Paiva se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE), conselheiro Fernando Catão com que discutiu parcerias com a gestão municipal (Foto: Ascom)
Sapé (PB) - O prefeito de Sapé, Major Sidnei Paiva, visitou nesta terça-feira (14), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e se reuniu com o presidente do órgão, Fernando Cartão, com quem tratou sobre a importância de desenvolver parcerias e treinamentos para o aprimoramento da gestão. Ele esteve com o procurador geral do município, Aderbal Villar.  

Ele explicou que apresentou como aconteceu a transição de governo, o cenário da prefeitura no início da gestão e também as medidas que o município vem adotando para corrigir tais situações. “Foi uma visita de cortesia. Aproveitamos para apresentar relatórios e mostrar o que estamos fazendo. Não pudemos ir antes ao Tribunal devido à pandemia, que levou o órgão a ter expediente apenas de modo remoto. Os trabalhos presenciais foram retomados agora a pouco, e nós aproveitamos para ir pessoalmente até o TCE”, comentou.  

Major Sidnei conversou ainda sobre o processo de nomeação dos concursados do município e se colocou à disposição para formalizar um pacto com o Tribunal para regularizar pontos que precisam de melhorias. 

Ele também solicitou uma parceria com a Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), para que seja realizada uma capacitação dos servidores efetivos da Controladoria e da Procuradoria de Sapé.

“Foi um momento de diálogo muito importante, para estreitar os laços e mostrar que nossa gestão está totalmente disposta a seguir os trâmites do Tribunal, agindo com transparência e parceria entre os poderes”, ressaltou Major.

Da Ascom/Prefeitura de Sapé
Publicada por F@F em 14.09.2021
Tecnologia do Blogger.