Header Ads

Mulher é presa suspeita de roubar caminhão do ex em Alagoa Grande

Os policiais precisaram usar a força necessária para desarmar a acusada, que em seguida foi presa e conduzida para delegacia de Guarabira

Polícia prendeu a acusada (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Por volta das 06hrs no Sítio Usina Tanques, Alagoa Grande-PB, um rapaz procurou a Polícia Militar e informou que sua ex-mulher teria furtado seu caminhão Chevrolet D-70, cor azul, ano 1977, placas MOK 4706-PB, e teria tomado conhecimento, que o referido veículo estaria em posse da mesma, no Sítio Usina Tanques.

Rapidamente os policiais chegaram ao local e encontraram o veículo, porém a acusada entrou no caminhão e se negou a sair, alegando que ex ex-marido lhe devia uma quantia em dinheiro, e que apenas sairia quando recebesse o valor devido por ele. O rapaz conseguiu o valor referente a dívida, porém a acusada continuou se negando a liberar o veículo chegando a se armar com uma barra de ferro e uma chave de fenda.

Os policiais precisaram usar a força necessária para desarmar a acusada, que em seguida foi presa e conduzida para delegacia de Guarabira, onde fora apresentada ao delegado plantonista, que a atuou em flagrante por furto.

Do Portal Independente
Publicada por F@F em 19.09.2021
Tecnologia do Blogger.