Header Ads

Prefeito anuncia compra de veículos e construção de academias de saúde em Cuitegi

O anúncio da compra dos automóveis e a construção das academias foi feito após o prefeito Geraldo Serafim, acompanhado de secretários e assessores

Prefeito Geraldo Serafim, acompanhado de secretários e assessores da administração municipal, visitou as áreas onde serão construídas as academias de saúde em Cuitegi (Foto: Assessoria)
Cuitegi (PB) – O prefeito Geraldo Serafim (PSDB) está anunciando a compra de dois veículos novos e a construção de três academias de saúde para o município de Cuitegi. Os benefícios serão viabilizados através de Projeto de Lei do Executivo a ser enviado para a Câmara de Vereadores.

Os automóveis e os equipamentos para as academias de saúde serão adquiridos através de recursos remanejados do Fundo Municipal de Saúde (FMS), conforme o Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal a ser enviado para a Câmara de Vereadores de Cuitegi.

As três academias de saúde serão construídas nos bairros Santo Antonio, Cruzeiro e no conjunto Roberto Paulino. A parte de infraestrutura (arborização, iluminação e paisagismo) das obras vai ser custeada com recursos próprios. 

O anúncio da compra dos automóveis e a construção das academias foi feito após o prefeito Geraldo Serafim, acompanhado de secretários e assessores, visitar vários setores da cidade, a exemplo dos bairros Roberto Paulino, Cruzeiro e Santo Antonio.

Da Assessoria/Prefeitura de Cuitegi
Publicada por F@F em 15.09.2021
Tecnologia do Blogger.