Header Ads

Prefeito Cícero destaca ações da gestão municipal na área da saúde de João Pessoa

“A saúde pública não pode ser pior que a particular” diz Cícero ao destacar ações com o objetivo de modernizar o sistema de Saúde de JP

Senadora Daniella Ribeiro, prefeito Cícero Lucena, vice-prefeito Léo Bezerra e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - “Nunca vi em lugar nenhum do mundo que a saúde pública tem que ser pior que a particular” a frase é do prefeito Cícero Lucena, nesta quarta-feira (1º) ao destacar as ações que a gestão municipal está implementando em João Pessoa para modernizar o sistema de Saúde público.

Cícero destacou o lançamento do programa Remédio em Casa, ocorrido hoje, que ira beneficiar mais de 60 mil pessoas e disse que, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia da covid-19, a gestão vem trabalhando para transformar a cara da saúde municipal.

“Queremos garantir a qualidade de vida e garantir o respeito da gestão à população de João Pessoa. Além do programa Remédio em Casa estamos implementando novas tecnologias onde os agentes de saúde poderão monitorar se a pessoa recebeu e se efetivamente está tomando a medicação, entre outras ações. O que estamos buscando é fazer da Saúde Pública aquilo que nós desejamos, até porque digo e repito, nunca vi em lugar nenhum do mundo que a saúde pública tem que ser pior que a particular” argumentou.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 01.09.2021
Tecnologia do Blogger.