Header Ads

Prefeitura de Pilõezinhos realiza comemorações alusivas à Independência do Brasil

A programação foi elaborada pela assessoria de comunicação e diretorias de esportes e cultura do município

Prefeito e vice participaram da cerimônia (Foto: Ascom)

Pilõezinhos (PB) - A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos realizou nessa terça-feira (07) as comemorações em homenagem à Proclamação da Independência do Brasil. A programação foi elaborada pela assessoria de comunicação e diretorias de esportes e cultura do município.

CONFIRA: Assista aqui vídeo das comemorações

Durante a
manhã aconteceu a alvorada com a Banda Marcial, Girândolas e uma cerimônia em frente à Prefeitura Municipal com hasteamento das bandeiras, execução dos hinos: municipal e nacional brasileiro, e a mensagem do prefeito constitucional Marcelo Matias.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Beto Barbosa, de secretários do governo municipal, conselheiros tutelares, representantes do poder legislativo, representantes do 4º BPM, imprensa e sociedade civil.

Após a cerimônia, ocorreu em praça pública, as maratonas masculina e feminina com a recepção de um belíssimo café da manhã, que também serviu a população que prestigiava o evento.

Bombeiros civis, policiais militares e enfermeiros deram suporte aos eventos em comemoração da independência do Brasil. Houve também torneio masculino e feminino de futsal e torneio masculino de futebol de campo que perduraram pelo restante do dia encerrando-se com a entrega das premiações.

Da Ascom/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 08.09.2021
Tecnologia do Blogger.