Header Ads

Presidente nacional do PDT sinaliza pela candidatura de Lígia ao governo da PB

“Se não der certo nós vamos avaliar, mas a prioridade é o nome dela” diz Lupi sobre candidatura de Lígia ao governo da Paraíba

Lígia Feliciano e Carlos Lupi (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou em entrevista à rádio Correio FM nesta terça-feira (14), que há uma movimentação em torno do nome da vice-governadora Lígia Feliciano, que ele afirmou que é sim candidata do partido para o governo.

De acordo com Lupi o partido já tem candidato em cerca de oito a dez estados e na Paraíba a prioridade é o nome de Lígia Feliciano.

“Nosso desejo é vê-la candidata a governadora. Lígia é preparada, já está no sue segundo mandato de vice, é uma empresária bem sucedida, com comprovada competência e nós desejamos que ela seja a nossa candidata a governadora, pra isso estamos começando a conversar com possíveis aliados, acho que está indo bem e acreditamos que a candidatura da Lígia pode nos ajudar muito por conta da representatividade pelo fato dela ser mulher. A candidatura dela é fundamental para ver o partido crescer na Paraíba” declarou.

Carlos Lupi ainda disse que o partido tem confiança na condução de Lígia, Damião e da família Feliciano no estado.

“Nós temos absoluta confiança na Lígia, no Damião, claro que ninguém sozinho pode almejar chegar ao poder, politica se faz com aliança e tenho certeza que Lígia trará diversas forças politicas porque ela tem capacidade e história na Paraíba” pontuou.

Questionado caso não dê certo o lançamento do nome de Lígia, se a sigla tem um plano B no estado, Lupi declarou que vai avaliar, mas ressaltou a prioridade do nome de Lígia.

“Nossa prioridade absoluta é a candidatura da Lígia e se porventura não tivermos sucesso nós vamos avaliar, mas a prioridade é o nome dela” concluiu.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 15.09.2021
Tecnologia do Blogger.