Header Ads

Raniery comemora anúncio da construção de uma vila olímpica em Guarabira

Vila Olímpica vai ser construída em Guarabira, mas atenderá aos desportistas da região do Brejo paraibano

Banner de divulgação (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, comemorou, em texto divulgado nas redes sociais, o anúncio da construção de uma vila olímpica na cidade de Guarabira por parte do Governo do Estado.

Em sua conta no Facebook, Raniery relacionou a construção da vila olímpica em Guarabira com o desempenho de atletas paraibanos nas Paraolimpíadas: "O desempenho dos atletas da Paraíba nas paraolimpíadas em Tóquio sinalizou a importância de ampliar os espaços de treinamentos e garantir, através do esporte, um futuro de grandes conquistas para a juventude paraibana".

Em seguida, o deputado, vice-líder do governo na ALPB, ressaltou: "Há um tempo o próprio governador João Azevêdo externou o interesse de construir um Centro de Treinamento em Guarabira, e sem sombra de dúvidas apoiamos mais esta iniciativa em benefício da região do Brejo. Estamos unidos e seguiremos acompanhando mais esta ação em favor do esporte paraibano".

Na segunda-feira (13), o deputado Raniery acompanhou comitiva dos secretários Roberto Paulino (Chefe do Governo do Estado), Zé Marco (Esporte e Lazer) e Célio Alves (Orçamento Democrático) que inspecionou locais em Guarabira para a construção da vila olímpica. 

Nas redes sociais e em entrevistas concedidas nos veículos de comunicação, o deputado Raniery também tem agradecido ao governador João Azevêdo pela confirmação da vila olímpica para Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada por F@F em 16.09.2021
Tecnologia do Blogger.