Header Ads

Roberto Paulino estará em Guarabira nesta quarta (8) para escolher o local da Vila Olímpica

O secretário Chefe do Governo do Estado estará na Rainha do Brejo a partir das 8h

Secretário Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O secretário Chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino estará em Guarabira nesta quarta-feira (8), acompanhado do deputado Raniery e de lideranças políticas que seguem o governador, para escolher o local onde será construída a Vila Olímpica na Rainha do Brejo paraibano.

Segundo o secretário, o governador João Azevêdo já autorizou a construção de uma vila olímpica em Guarabira, obra votada e aprovada no Orçamento Democrático do Estado (ODE) e que vai beneficiar a juventude da cidade e de vários outros municípios da região.

Ao responder a contato feito pela editoria de Fato a Fato, Roberto disse que um dos grandes entusiastas pela construção de uma vila olímpica na cidade é o deputado Raniery Paulino, que inclusive votou e fez propaganda nas redes sociais para a juventude de Guarabira e do Brejo votar no ODE em favor do benefício.

Roberto Paulino estará em Guarabira a partir das 8h30. “Será uma obra marcante do Governo do Estado para a nossa cidade. Vamos estar juntos, eu Raniery e as lideranças do Cidadania”, acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.09.2021
Tecnologia do Blogger.