Header Ads

Roberto Paulino visita Cruz do Espírito Santo para ouvir lideranças políticas da cidade

Prefeita e lideranças políticas encaminharam pleitos da cidade ao secretário Chefe da Casa Civil

Prefeita de Cruz do Espírito Santos, Aline "Povão", secretário Chefe da Casa Civil Roberto Paulino e o Murilo Galdino, titular da Articulação Política do Governo do Estado (Foto: Mônica Nóbrega)
João Pessoa (PB) - O secretário Chefe da Casa Civil, Roberto Paulino, visitou na manhã desta sexta-feira (03) o município de Cruz do Espírito Santo, onde foi recebido pela prefeita Aline Cibele Farias (Aline “Povão”); pela presidente da Câmara de Vereadores, Maria do Socorro Gouveia (“Coi”); pelos nove vereadores da base política; o ex-prefeito do município, “Pedrito”, além de lideranças políticas da região. 

Roberto Paulino estava acompanhado do secretário de Estado da Articulação Política, Murilo Galdino e do chefe de gabinete da Casa Civil, Rafael Rabelo. 

Na ocasião, a prefeita Aline “Povão” entregou ao secretário Roberto Paulino alguns pleitos e ações, entre eles, reparos e revestimento asfáltico que liga o Centro da cidade aos conjuntos residenciais do município.

Secretário Roberto Paulino foi recebido pela prefeita Aline "Povão" e lideranças políticas de Cruz do Espírito Santo e da região (Foto: Mônica Nóbrega)
Por Mônica Nóbrega e Giovanni Meireles
Publicada por F@F em 04.09.21
Tecnologia do Blogger.