Header Ads

Vereador Nal participa de visita a terrenos para construção de vila olímpica em Guarabira

Nal Fernandes integrou comitiva do secretário chefe da Casa Civil Roberto Paulino

Vereador Nal Fernandes acompanhou comitiva do secretário Roberto Paulino que inspecionou terrenos para a construção de uma vila olímpica em Guarabira (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Como um grande incentivador do desporto guarabirense, o vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes foi convidado e participou, na manhã desta segunda-feira (13), da visita aos terrenos para a construção de uma vila olímpica na cidade de Guarabira.

Nal acompanhou a comitiva encabeçada pelo secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Roberto Paulino, e que ainda estiveram presentes o deputado Raniery, o secretário executivo de Esportes e Lazer, José Marco, o secretário executivo do Orçamento Democrático, Célio Alves, desportistas da cidade, vereadores e lideranças políticas de Guarabira.

Nas redes sociais, Nal Fernandes registrou sua participação na visita: "Na manhã de hoje acompanhei o Secretário Chefe do Estado @robertopaulino e demais autoridades na inspeção das áreas de prováveis instalações da Vila Olímpica! Mais uma grande obra do governo do Estado que irá beneficiar nossa cidade".

Na Câmara Municipal, o vereador Nal tem dedicado grande parte de trabalho legislativo na apresentação de projetos em favor do esporte amador e profissional de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.09.2021
Tecnologia do Blogger.