Header Ads

Vereador Nal solicita asfaltamento, capinagem e saneamento para bairros de Guarabira

Parlamentar emedebista diz que situação nas áreas periféricas da cidade é precária

Vereador Nal Fernandes (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) – Os pleitos apresentados pelo vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes para votação na Câmara Municipal continuam beneficiando a população de Guarabira nas áreas de infraestrutura, saneamento básico e mobilidade urbana.

Na sessão da última quinta-feira (2), Nal solicitou do Escritório Regional da Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba), em Guarabira, a instalação de rede de saneamento básico para a Rua Leonardo Soares de Farias, localizada no Loteamento Pouso da Garças.

Também para a mesma rua, Ivonaldo Fernandes requereu os serviços de capinagem. A solicitação do parlamentar emedebista é encaminhada à Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento do município de Guarabira.

Ainda no que tange ao setor de urbanização, o vereador Nal apresentou requerimento solicitando o asfaltamento da Rua Padre Ibiapina, artéria localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ao falar da tribuna da Casa Osório de Aquino, Fernandes disse que tem andado por vários setores da cidade e a reclamação da população é generalizada, sobretudo com a falta de infraestrutura, saneamento, pavimentação e esgotos sanitários por parte da Prefeitura de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 03.09.2021
Tecnologia do Blogger.