Header Ads

Wallber vê falta de atitude de Romero e teme derrota por ‘W.O.’ para João

Para Wallber, a oposição está prestes a perder sem nem entrar em campo por conta da atitude que considera omissa de Romero

Deputado Wallber Virgolino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual e presidente do Patriota da Paraíba, Wallber Virgolino, não poupou críticas ao que considerou “falta de atitude” do pré-candidato ao Governo do Estado pela oposição, Romero Rodrigues (PSD). De acordo com o parlamentar, a indecisão de Romero prejudica toda a oposição.

“Eu vejo com bastante decepção e tristeza. Não vou aqui dizer o que Romero tem que fazer, eu não posso dizer isso a ele. Mas, ele com essa omissão, com essa falta de atitude, está prejudicando a oposição como um todo”, lamentou.

Para Wallber, a oposição está prestes a perder sem nem entrar em campo por conta da atitude que considera omissa de Romero.

“Hoje estamos prestes a entregar o governo para João Azevêdo por W.O. porque Romero não se define. Romero tira uma foto para o Senado, depois trabalha para deputado federal e diz que é governador. Então eu gostaria que ele se definisse porque nós precisamos ter um nome”, concluiu.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 27.09.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.