Header Ads

Aos 33 anos, Yasmin Brunet revela segredo para ficar 'sempre com 20'; Veja mais fotos

Modelo contou que usa botox

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
Rio de Janeiro - Yasmin Brunet compartilhou com os internautas um de seus segredos de beleza através do Instagram, na noite da última terça-feira: uso de botox. 

CONFIRA: Veja mais fotos ousadas da modelo

Um fã perguntou o que ela passava na pele "para ficar maravilhosa". A modelo respondeu: "Passo raiva. Brincadeira (risos)", começou Yasmin. "Eu comecei a usar filtro solar faz pouco tempo e faço botox bem leve para ficar 'forever 20' ('para sempre com 20', em inglês). 33 anos, né, gente?", destacou. 

Recentemente, Yasmin se pronunciou sobre as acusações da sogra Simone Medina. A polêmica viralizou após um print de uma conversa de Simone Medina circular na web. Desafeto da modelo, a mãe de Gabriel Medina revelou ter um suposto vídeo da modelo fazendo sexo oral em um homem quando era adolescente. Yasmin negou a existência do registro. "Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu". O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, revelou que Yasmin vai processar a sogra.

De O Dia
Publicada por F@F em 21.10.2021
Tecnologia do Blogger.