Header Ads

ASSISTA: Pastora fala palavrão seguido de línguas estranhas: “Normal o c****”"

O vídeo onde a pastora mistura línguas estranhas com palavrão está sendo compartilhado na web e em aplicativos de mensagens

Pastora teria falado palavrão (Foto: Reprodução)
São Paulo (SP) - Um vídeo bizarro, de uma suposta pastora, está viralizando nas redes sociais, deixando os evangélicos atônitos com a pregação da mulher.

CONFIRA: Pastora se empolga em pregação e fala palavrão seguido de línguas estranhas

Ela estava pregando em um culto transmitido pela internet, quando se empolgou ao falar sobre a “doutrina”, soltou um palavrão e, em seguida, falou em línguas estranhas.

A mulher pareceu nem perceber que falou uma palavra de baixo calão e continuou a pregação normalmente enquanto os fiéis glorificavam a Deus.

O caso não é o primeiro que acontece durante pregações, vez ou outra um pastor ou cantor comete a gafe e fala algum palavrão sem querer, como aconteceu com a dupla Renato e Roseli, conhecidos como a Família Cavalcanti, em 2019.

O vídeo onde a pastora mistura línguas estranhas com palavrão está sendo compartilhado na web e em aplicativos de mensagens.

“Hoje é normal (línguas estranhas)… Vaso de Deus pregar a Palavra de Deus, descer do altar, passar na distribuidora e comprar cerveja, é normal. Normal o c@ar@i, normal pra quem está sujo! Pra quem é do altar, se santifique mais, seja purificado cada dia mais, seja santo como Deus é santo (línguas estranhas)”, disse a pastora.

De O Fuxico Gospel
Publicada por F@F em 16.10.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.