Header Ads

CRISE HÍDRICA: Governador garante solução definitiva para a região do Brejo

“Vamos apresentar uma solução definitiva para a região do Brejo”, diz João Azevêdo sobre crise hídrica na região

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - No último dia 4, em entrevista a imprensa, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), comentou sobre as ações do Governo do Estado para amenizar os efeitos da crise hídrica no Brejo do Estado. “Vamos apresentar uma solução definitiva para a região do Brejo”, comentou João.

A fala, que ocorreu durante o programa Conversa com o Governador, veiculado ontem, a nível regional pela Rádio Tabajara, ressaltou a adutora emergencial de Guarabira e Pirpirituba que teve obra iniciada na última semana. Segundo João Azevêdo, várias ações serão realizadas desde a perfuração de poços, a locação de caminhões-pipa, instalação de caixas d’água e reservatório, além da estrutura definitiva que a adutora levará para essa população.

“Essa adutora vai garantir água para Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pirpirituba, Sertãozinho, Serra da Raiz”, comentou. A obra, que teve início na última semana, contou com um investimento de R$ 10 milhões. “Vamos apresentar uma solução definitiva para essa região, para que quando tivermos um problema como esse, de pouca chuva, ter a garantia da água. Já começamos as obras, definitivamente, desde a última semana e o mais breve possível teremos essa água sendo lançada e encaminhada para todas essas cidades”, afirmou o governador.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 07.10.2021
Tecnologia do Blogger.