Header Ads

Didiu assina ordens para perfuração de poços e pavimentação de ruas em Pirpirituba

Ao todo, com essas ações, a Prefeitura fará um investimento de cerca de mais de R$ 650 mil reais com recursos próprios

Prefeito Denilson Freitas (Didiu), acompanhado da primeira-dama Luana Priscila, do vice-prefeito Marcos Terto e de representantes das empresas vencedoras da licitação (Foto: Ascom)
Pirpirituba (PB) - Na manhã desta sexta-feira (22), o Prefeito de Pirpirituba, Denílson de Freitas Silva (Didiu), assinou duas ordens de serviços para importantes ações no município.

Uma das ordens de serviços é referente a perfuração e instalação de 04 (quatro) poços artesianos que vão servir a população em diferentes regiões da sede do município, ao mesmo tempo em que vão abastecer prédios da educação e do social.

Os poços serão perfurados e instalados na Escola Humberto Lucena, Creche Josélia Lucas de Pontes, Escola Nossa Senhora Aparecida e Serviço de Convivência. Foram realizados estudos de viabilidade.

A pavimentação das ruas Benedito Martins, Travessa Capitão José Vicente, trechos da rua Solon de Lucena e São José, também teve sua ordem de serviço assinada e deve beneficiar dezenas de famílias.

Ao todo, com essas ações, a Prefeitura fará um investimento de cerca de mais de R$ 650 mil reais com recursos próprios.

O Prefeito Didiu disse que essas obras são muito aguardadas pela população e que espera que sejam executadas com celeridade e responsabilidade, para que possam ser entregues o mais rápido possível.

No ato de assinatura estiveram presentes, além do Prefeito Didiu e do vice Marcos, a primeira-dama Luana Priscila, secretários, vereadores, o engenheiro Hugo Paiva e representantes das empresas que venceram os processos licitatórios.

Da Ascom/Prefeitura de Pirpirituba
Publicada por F@F em 22.10.2021
Tecnologia do Blogger.