Header Ads

Diversas ações estão sendo realizadas em Alagoinha pelo prefeito Alírio Filho; confira

A Prefeitura de Alagoinha implantou recentemente o projeto “Alagoinha Cidade Limpa Para Viver Bem Melhor”

Prefeito Alírio Filho (Foto: Blog do Galdino)
Guarabira (PB) - O prefeito em exercício de Alagoinha, Alírio Filho, está cumprindo um excelente trabalho à frente da Prefeitura Municipal. O gestor está sequenciando o trabalho no município, melhorando o atendimento ao cidadão e executando ações estruturantes em Alagoinha. A prefeita Maria de Zé Roberto necessitou se afastar por 60 dias para realizar o procedimento clínico.

CONFIRA: Veja fotos das ações da Prefeitura

Desde que assumiu a Prefeitura, Alírio buscou sequenciar o trabalho iniciado por Maria, mantendo o abastecimento d’água com carros pipas, diante da estiagem que afeta o município. Antes de viajar à Brasília, o gestor esteve acompanhando a distribuição de água por várias localidades de Alagoinha. Mesmo a distância, continuou mantendo contato e verificando o cronograma de distribuição.

O gestor também iniciou um trabalho de recuperação no calçamento das principais avenidas da cidade. A obra é acompanhada de perto pelo líder político Alírio Pontes, pai do prefeito em exercício. Os buracos estavam dificultando o trajeto dos automóveis, além de ser um risco para o pedestre. Essa visão tem melhorado o dia a dia da cidade, o município segue avançando com a parceria de Maria e Alírio.

Outro trabalho elaborado pela Prefeitura, através de Alírio Filho, foi a desobstrução do esgotamento nas principais ruas de Alagoinha. Um caminhão injetor foi contratado para realizar a limpeza, uma forma de evitar entupimentos na rede de esgoto da cidade. Essa ação é realizada de forma insistente pela Prefeitura Municipal e será sequenciada em Alagoinha.

Alírio filho determinou a construção de uma base elevada da Caixa D’água instalada no Conjunto Morada Nova 1. O trabalho está sendo acompanhado pelo gestor que pretende melhorar a distribuição d’água na comunidade. A elevação da Caixa possibilitará a distribuição de forma gradativa, melhorando a vida dos moradores.

Assim como Maria, Alírio Filho também tem dado atenção aos moradores da Zona Rural. Sob a coordenação de Alírio Pontes, maquinas estão realizando o melhoramento nas estradas vicinais, são acessos dos agricultores que buscam se dirigem até à cidade. O povo de Alagoinha estão comemorando a sequência administrativa no município e observam o avanço em Alagoinha.

A Prefeitura de Alagoinha implantou recentemente o projeto “Alagoinha Cidade Limpa Para Viver Bem Melhor”. O mutirão realizando por profissionais da limpeza urbana realizam a limpeza da cidade, retirando a sujeira das ruas, deixando o ambiente limpo. Alírio Filho e Maria estão focados no desenvolvimento sustentável e social de Alagoinha, juntos defendem um município forte e melhor para seu povo.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 23.10.2021
Tecnologia do Blogger.