Header Ads

Em nota, Nal diz motivo de votar contra zona azul em GBA e promete judicializar resultado

Vereador Nal Fernandes faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Guarabira

Nal emite Nota Pública sobre Zona Azul (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, em nota divulgada nas redes sociais, disse os motivos de ter votado contra ao Projeto da Zona Azul enviado pela Prefeitura de Guarabira e promete entrar na justiça para reverter o resultado a votação da matéria na Câmara Municipal.

NOTA PÚBLICA

"Na noite de ontem perdeu a legalidade, o cumprimento da forma regimental, a defesa do poder legislativo guarabirense e prevaleceu a vontade de fazer os gostos do prefeito de Guarabira.

Em regime de votação, o Projeto de Lei foi prejudicado, em vistas de ter obtido 6 votos pela sua reprovação, o que, de acordo com o art. 165 do Regimento Interno da Casa, torna insuficiente os votos para aprovação de outorga de Concessão Pública para Serviços. 

Com destemor, certo de fazer o bem para o povo de Guarabira, VOTEI CONTRA o projeto. Na ocasião, tendo sido declarado resultado diferente ao único possível, ME RETIREI DA SESSÃO. 

Guarabira, a oposição está vigilante, e a luta não termina aqui. Iremos judicializar os acontecidos desta noite, e não temos dúvidas que, diante do compromisso do Poder Judiciário com o bem-estar público, sairemos vitoriosos desta batalha. 

Conte comigo Guarabira!"

Da Assessoria
Publicada por F@F em 05.10.2021
Tecnologia do Blogger.