Header Ads

Flagrado pela mãe, pastor é preso enquanto abusava de criança de 7 anos

Pastor Pedro, como é mais conhecido na cidade, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e foi autuado por estupro de vulnerável

Pastor acusado de estupro foi preso (Foto: Reprodução)
Curitiba (PR) - O pastor evangélico Pedro Fernandes dos Santos Neto foi flagrado pela mãe de uma menina de 7 anos, no momento em que abusava sexualmente da criança, no quarto da casa dela, em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. Ele está preso na Delegacia da Polícia Civil local, aguardando a manifestação da justiça para ser encaminhado ao presídio da região.

CONFIRA: Deus está vendo: mãe flagra pastor evangélico abusando da filha de 7 anos

De acordo com informações divulgadas pelos policiais locais, o flagrante ocorreu no início da noite de terça-feira, quando a mãe da menina, Daniela Rocha, chegou em sua residência após o trabalho e encontrou o pastor no quarto com a criança, praticando os abusos.

Ela deu o alarme e chamou a Polícia Militar com a ajuda dos vizinhos e quando uma viatura foi acionada, o pastor suspeito fugiu. Após diversas buscas e tentativas para localizar o acusado, os militares foram avisados por membros da igreja sobre os locais onde ele poderia ser encontrado, até que foi preso, por volta de 22 horas.

Pastor Pedro, como é mais conhecido na cidade, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Do VER-O-FATO
Publicada por F@F em 24.10.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.