Header Ads

Idoso é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde afirmou ser de Campina Grande e que estava hospedado na casa de uma irmã

Delegacia da Mulher (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem de 65 anos foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (30), suspeito de estupro de vulnerável no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima é uma menina de 12 anos, atacada pelo suspeito na frente de sua casa.

A delegada da Mulher, Eliane Medeiros, explicou que a menina tomava banho em um chuveiro com outras três crianças quando o suspeito, que passava aleatoriamente pelo local, se aproximou e perguntou se ela gostava de tomar banho de mar. Na abordagem ele teria apalpado as genitálias da menina, que correu por um beco para avisar ao pai.

O pai da menina ainda tentou perseguir o suspeito, mas não conseguiu. Ele foi capturado na BR-230, por pessoas que o perseguiram. A Guarda Municipal foi acionada e ele preso em flagrante.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde afirmou ser de Campina Grande e que estava hospedado na casa de uma irmã, no bairro do Poço, para realização de uma obra.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 01.10.2021
Tecnologia do Blogger.